Aos Repiques da Caneta de Dores

É com grande honra que a Corpos Editora anuncia que dia 30 de junho publicará o livro de poesia: "Aos Repiques da Caneta de Dores", com 30 poemas inéditos do escritor brasileiro:

Hiago Rodrigues Reis de Queirós.


Sobre o autor:

2002 -- Venceu o Premio Barco, na categoria: Poesia, com 144 poemas escritos em 4 horas. Premiação concedida pela Prefeitura de Ponta Grossa-PR, Brasil.

2003 -- Publicou seu primeiro romance: Uma Cara Para João, e no mesmo ano organizou seu primeiro livro de poesia: 111Prosas Que Versam... e as vezes rimam.


No ano seguinte, 2004, escreveu o romance: OS TR3S ERROS, o livro de contos: Contos Que Contam... o que todo mundo sabe contar; e também concluiu mais um livro de poesia: 112 Prosas Que Versam... e as vezes rimam, com o mesmo título do livro poético anterior, mas com poemas inéditos.

Em 2005, escreveu dois romances: O Fim do Poeta, e: Uma Ligação. E, quase no fim deste mesmo ano, o terceiro livro de poesia: 113 Prosas Que Versam... e as vezes rimam.

2006 foi o ano do romance: Hotel da Miséria Humana, do quarto livro de poemas: 114Prosas Que Versam... e as vezes rimam, e, no dia 20 de março publicou o Manifesto Realtragista, e em abril apresentou a Teoria Realtragista, que conceitualiza um fazer artístico baseado na tragédia, mas que tenta, com isso, por o receptor desta arte em uma reflexão acerca da sua maneira de existir.

Em 2007 escreveu o romance: As Cinzas da Fênix, e como se não pudesse faltar: o 5º livro de poesia: 115 Prosas Que Versam... e as vezes rimam, encerrando o ano com as peças teatrais: Imprigma, e: O Baú do Escritor.

No ano passado, 2008, este escritor escreveu o romance: Olhares em Eclipse, e os livros de poesia: Silêncio Interno, e: Acerto de Contas, além de mais duas peças para teatro: As Lágrimas do Príncipe, e: A Morte em Depressão.

Neste, ele já publicou o livro de poesias: Versos Versus Tristeza, Versando Sem a Lua; e seu romance, Espelho de Luz, tem previsão de publicação para dezembro deste ano.

Hiago Rodrigues Reis de Queirós é um dos talentos desta nova literatura, e, segundo à crítica literária Fátima Carneiro: "o primeiro prodígio literário brasileiro". Vendo sua bibliografia, tão extensa e em tão curto espaço de tempo, podemos aceitar isso sem exageros, e expressar nosso orgulho em publicar o livro "Aos Repiques da Caneta de Dores, abrindo as portas de Portugal a esse tão talentoso escritor.

Ricardo Manuel de Pinho Teixeira - Editor da Corpos Editora

 
Creative Commons License
blog da Assessoria by Assessoria do Hiago is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at hrrq.webnode.com.
Direto da Assessoria do Hiago. Design by Pocket