Bem-vindo(a) ao blog!

Muito prazer....

Nós somos a assessoria do escritor: Hiago Rodrigues Reis de Queirós!!!

Um grupinho de quatro pessoas (três homens e uma mulher) que além de ser muito fã, é a rodinha... a panelinha de fofocas do Hiago... os camaradas; os que andam junto, os que estão aqui pras melhores e piores, pra gripe e pra Ebola.... - acho que deixa a Ebola de lado... -; o pessoal que dá um toque quando ele se sente demais... que dá um abraço quando de menos... somos a família do Hiago... e acima de tudo (ou de nada) somos seus puxa-sacos... rsrsrsrs.

Ou... Profissionais incumbidos de estreitar os laços entre você e um dos mais jovens, criativos e criacionistas escritores do mundo.

Temos a missão de te ajudar, de fazer o contacto, tirar e esclarecer dúvidas, dar dicas e auxiliar no que for preciso sobre os assuntos literários e literáticos que envolvem o escritor.

Organizamos sua agenda pessoal, e oficial, marcamos reuniões e entrevistas, além de proporcinar um meio do leitor ter um contato direto com o Hiago, sem aquela chatice burocrática e formal de celebridade... não, nós estamos aqui para o contrário disso.

Somos nós a assessoria com orgulho de sermos todos, antes de funcionários... fãs incondicionais deste escritor que a cada dia contribui com o estabelecimento de um futuro longo e pródigo para a Literatura, tanto brasileira como mundial.

Clicando aqui:Contato com a Assessoria, ou ligando: 11 8490 3602 você nos diz sobre suas dúvidas, sugestões e reclamações; além de solicitar as notícias e informações que deseja sobre o autor do primeiro livro Realtrágico.

Fique à vontade... nós temos o dever e teremos o maior prazer em lhe responder o mais rápido possivel.

Equipe:


*Marcos Scalling de Andrade_ Assessor de Imprensa

*Augusto Fonseca Mirtes_ Assessor Jurídico

*Débora Antonieta Moura_ Assessora Editorial

*Paulo Crispaldo de Souza_ Agenda


Seja muito bem-vindo ao blog!

Volte sempre... para as novidades.

 
Creative Commons License
blog da Assessoria by Assessoria do Hiago is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at hrrq.webnode.com.
Direto da Assessoria do Hiago. Design by Pocket