Agenda

O Hiago está muito atareafado (para variar) com seus livros. Está concluindo o livro de poesia: Versando Sem A Lua, com 124 poemas inéditos. Ao mesmo tempo, ele escreve o romance: Espelho de Luz, que já está no 8º capítulo. Além destes, a publicação do livro de poesias: Aos Repiques da Caneta de Dores está definida para até o dia 20 de maio, em Portugal.

E para não dizer que é só isso, ele ainda está reunindo um livro de contos na 1ª pessoa: Depoimentos da Solidão, onde o narrador/protagonista conversa, contando, ao mesmo tempo, do escritor e suas experiências com o leitor.

De projetos, ele anda organizando o Poesia na Escola, que está definido para maio, englobará inicialmente 10 escolas públicas da cidade de São Paulo, e publicará 10 títulos em coleção, com os jovens poetas destas escolas. Além, há o Poesistas, que publicará seu primeiro livro em agosto, revelando até 50 novos poetas e poetisas. E também temos O Literático, que está sob o comando do Hiago e por isso: crescendo exponencialmente.

Por essas e outras ocupações, não há uma agenda com tópicos previamente definidos, deixando sua presença sobre livre escolha nos eventos literários e culturais que estão acontecendo.

Obrigado pela visita!
 
Creative Commons License
blog da Assessoria by Assessoria do Hiago is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at hrrq.webnode.com.
Direto da Assessoria do Hiago. Design by Pocket